quinta-feira, 27 de março de 2008

Adeus Minha Concubina (Ba Wang Bie Ji, 1993)


IMDb

Esta é a comovente história de dois homens unidos pelo destino e pela arte, trabalhando para a tradicional Ópera de Pequim. Assim Cheng e Duan se tornaram atores famosos representando a cortesã e o Rei na famosa ópera Adeus Minha Concubina. Mas, no auge da fama, Duan se apaixona por Juxian (Gong Li), a prostituta mais desejada de Pequim. Pressionado pelo amor e pelo ciúme de seu companheiro de palco, Cheng passa a ter um comportamento muito estranho. E, entre brigas e reconciliações, o diretor Chen Kaige, faz um apanhado da recente história da China, mostrando os resquícios do Império, a ocupação japonesa e a Revolução Cultural com as violentas transformações históricas do século XX.

Screens

Links Ed2K:
Ba.Wang.Bie.Ji.(Farewell.My.Concubine).(1993).DVDRip.AC3.XviD.CD1-ReD.ManiA.avi
Ba.Wang.Bie.Ji.(Farewell.My.Concubine).(1993).DVDRip.AC3.XviD.CD2-ReD.ManiA.avi
Ba.Wang.Bie.Ji.(Farewell.My.Concubine).(1993).DVDRip.AC3.XviD.CD3-ReD.ManiA.avi
Legendas.Tv

segunda-feira, 24 de março de 2008

Dançando No Escuro (Dancer In The Dark, 2000)



IMDb
Dançando no Escuro se passa em 1964 e conta a história de Selma (Björk), imigrante do Leste Europeu que vai para os Estados Unidos acompanhada de seu filho. Portadora de uma doença hereditária que a deixará cega em pouco tempo, Selma trabalha dia e noite com um só objetivo: poder pagar uma cirurgia para o filho, que sofre do mesmo mal. A paixão por filmes musicais torna-se a única válvula de escape da pobre moça em sua vida tão difícil. Bill (David Morse) e Linda (Cara Seymour), seus vizinhos, juntamente com Kathy (Catherine Deneuve), uma colega de fábrica, a ajudam no que é possível, mas quando Bill se vê em dificuldades financeiras rouba o dinheiro que Selma tinha economizado duramente. Este roubo é o ponto de partida para trágicos acontecimentos
Screens



Trailer


Link Ed2k
Dancer.in.the.Dark.(2000).DVDRip.DivX3LM.avi
Legendas.Tv

quarta-feira, 19 de março de 2008

Joint Security Area (Zona De Risco) (Guangdong Gyeongbi Guyeok, 2000)



IMDb
Ação e suspense se misturam para contar essa movimentada história que desvenda uma conspiração política entre as duas Coréias e interesses obscuros de governantes corruptos. Após um tiroteio, dois soldados norte-coreanos são mortos. Acredita-se que o responsável pelos tiros tenha sido um oficial do exército da Coréia do Sul. A perícia conclui que onze balas perfuraram os corpos das vítimas, e outras cinco são encontradas nas armas usadas, porém o mistério se impõe depois da descoberta já que apenas 15 balas podem ser carregadas no armamento. Para investigar o caso, uma equipe especial vem da Suíça. Eles acreditam que a 16º bala pode ter saído de uma arma de algum membro de outro partido. Agora eles precisam investigar quem está por trás de tal crime e quais os objetivos dessa pessoa ao tumultuar o equilíbrio político da região.
Screens

Links Ed2K
Joint.Security.Area.(2000).DVDRip.DivX-PosTX.avi
Legendas.Tv

terça-feira, 18 de março de 2008

Eternity And A Day (Mia Aioniotita Kai Mia Mera, 1998)



IMDb
Alexander (Bruno Ganz) é um consagrado escritor que tem seu último dia de liberdade antes de ser internado no hospital. Ele encontra uma carta de sua mulher, Anna (Isabelle Renauld), falando de emoções vividas há trinta anos, e se dá conta do quanto se amaram.
Revivendo este momento mágico e ajudando um garoto albanês a cruzar a fronteira, Alexander encontra através das palavras a oportunidade de viver todas as emoções da vida em um só dia.

Screens

Links Ed2K
Eternity.And.A.Day.(1998).DVDRip.XviD.cd1-CoSiMo.avi
Eternity.And.A.Day.(1998).DVDRip.XviD.cd2-CoSiMo.avi

Legendas.Tv

domingo, 16 de março de 2008

O Passado (El Pasado, 2007)


IMDb

Rímini (Gael García Bernal) é um jovem tradutor que terminou recentemente um casamento de 12 anos com Sofia (Analía Couceyro), que foi sua 1ª namorada. A separação foi tranquila, até Rímini iniciar um namoro com Vera (Moro Angheleri), uma modelo de 22 anos. Um dia Sofia tenta beijá-lo à força, o que faz com que Vera, que presenciou a cena, morra atropelada. Um ano depois, já refeito, Rímini se casa com Carmen (Ana Celentano), sua parceira de tradução. O trauma da morte de Vera lhe rendeu uma amnésia misteriosa, que o faz se esquecer dos idiomas que precisa traduzir no trabalho. Ajudado por Carmen e pelo nascimento de seu filho, Lúcio, Rímini precisa se adaptar à sua nova realidade de marido dependente. Até que Sofia mais uma vez retorna à sua vida, sequestrando Lúcio e atraindo Rímini a um hotel de encontros.
Screens


Trailer


Link Ed2K
El.Pasado.(2007).DVDRip.XviD-CLAN-SUD.avi
Legendas.Tv

Times And Winds (Bes Vakit, 2006)


IMDb

Em um pequeno vilarejo do interior da Turquia, um grupo de crianças tenta sobreviver às dificuldades do cotidiano por meio da imaginação e da integração com a natureza suas estações do ano. Obra-prima do cinema turco (vencedora do Prêmio Especial do Júri no Festival de Roma/2006) dirigida com notória emoção por Reha Erdem. Remete a outro sucesso infanto-juvenil, o israelense "Exuberante Deserto".

Screens


Link Ed2K
Bes.Vakit.(2006).DVDRip.XviD.AC3-UnSeeN.avi
Legendas.tv

sexta-feira, 14 de março de 2008

O Professor E Sua Amada Fórmula (Hakase No Aishita Sûshiki, 2006)


IMDb
Baseado no romance best-selling de Yoko Ogawa, 'O Professor e sua Amada Fórmula' conta a história de uma empregada (Eri Fukatsu) que é contratada por uma arredia herdeira (Ruriko Asaoka) para cuidar do seu cunhado (Akira Terao), que desde um acidente de carro dez anos atrás, periodicamente tem sua memória apagada a cada oitenta minutos. Antes disso, ele era um professor de matemática célebre, e é pelo amor dele aos números e pela vontade da empregada aprender qualquer coisa nova, que os dois formam uma forte amizade, mesmo que a cada dia ela tenha que recomeçar. À certa altura, o professor também conhece o filho da empregada, um garoto de 10 anos, e o apelida de Raiz (Ryusei Saito), uma referência ao símbolo da raiz quadrada. Juntos, este trio consegue formar uma família improvisada, mesmo com os desafios que a lesão cerebral do professor representa.
Dirigido por Takashi Koizumi, assistente de direção dos últimos 5 trabalhos de Akira Kurosawa, 'O Professor e sua Amada Fórmula' é narrado pelo garoto, já adulto e ministrando uma aula de matemática em que usa sua experiência com o professor para transmitir conceitos importantes, sobre matemática e sobre a vida também. Mas o filme, na verdade, tem uma história muito simples, e ao mesmo tempo encantadora, com certas sutilezas da cultura oriental. Se a princípio vemos o professor como uma pessoa excêntrica, absorvida pelos teoremas matemáticos, que até usa os números quando não sabe o que dizer, com a dedicação de sua nova empregada e do filho dela, passamos a vê-lo como alguém que vive apenas o presente, sem se preocupar tanto com sua memória, salvando-o, a bem dizer, da miserável solidão que sua condição (e história) pode causar.
No fim, temos aqui um filme charmoso, elegantemente bem feito, que tece uma história sobre amizade e paixão, um estudo de caráter que vale a pena acompanhar. (postmaster)
Screens

Link Ed2K
Hakase.No.Aishita.Sushiki.DVDRip.XviD.AC3.cd1-TCRO.avi
Hakase.No.Aishita.Sushiki.DVDRip.XviD.AC3.cd2-TCRO.avi
Legendas.Tv

quarta-feira, 12 de março de 2008

Oldboy (2003)


IMDb
Oldboy passa-se num dia qualquer. Dae-Soo é preso permanecendo num quarto de hotel durante 15 anos. Após ser libertado tem 5 dias para descobrir quem foi o seu raptor e procurar vingança. No entanto, o seu raptor tem planos diferentes para ele...
Este é o segundo filme da trilogia da vingança de Chan Wook Park (talvez o melhor). Recebeu inúmeros prêmios e distinções, entre as quais o de melhor filme estrangeiro no festival de cinema independente britânico e o grande prêmio do júri no festival de Cannes, tendo sido inclusive nomeado para a palma de ouro
São muitas as produções que chegam, ainda que timidamente, à nossas telonas e não recebem a atenção merecida, seja por falta de publicidade ou até mesmo preconceito do grande público por não se tratar de um filme comercial ou blockbuster. O thriller “Oldboy” é, infelizmente, um legítimo representante dessa espécie. Com roteiro baseado em um quadrinho japonês de mesmo nome, essa produção oriunda da Coréia do Sul é uma das mais fantásticas obras da sétima arte dos últimos tempos, com um conjunto de aspectos que resultam num verdadeiro show cinematográfico. Sem ser necessário maravilhosos efeitos especiais, um elenco conhecido ou uma propaganda esmagadora, “Oldboy” mostra o que é preciso para ser verdadeiramente um grande filme.

Screens

Links Ed2K
Oldboy.(2003).DVDRip.XviD.AC3.cd1-OS.iLUMiNADOS.avi
Oldboy.(2003).DVDRip.XviD.AC3.cd2-OS.iLUMiNADOS.avi

Legendas.TV

terça-feira, 11 de março de 2008

Sympathy For Lady Vengeance (Chinjeolhan Geumjassi, 2005)



IMDb

Lee Geum-Ja, com 19 anos, vai presa pelo assassinato e abdução de uma criança. Na prisão ela cuidadosamente prepara sua vingança ganhando a confiança de suas companheiras de prisão com sua bondade, e ganha o apelido de 'kind Ms. Geum-Ja'. Após 13 anos de reclusão ela finalmente está preparada para a sua vingança com a ajuda de suas companheiras de prisão...
Terceiro e último filme da saga da vingança de Chan Wook Park, talvez seu filme melhor elaborado, com relação à fotografia, cores e trama, não abusa da violência como nos anteriores e usa sua capacidade para fazer o espectador pensar de forma inigualável.

Screens



Links Ed2K
Sympathy.For.Lady.Vengeance.(2005).DVDRip.XviD.cd1-CaYEnnE.avi
Sympathy.For.Lady.Vengeance.(2005).DVDRip.XviD.cd2-CaYEnnE.avi

Legendas.Tv

domingo, 9 de março de 2008

Symphaty For Mr. Vengeance (Boksuneun Naui Geot ,2002)



IMDb
Ryu (Shin), surdo-mudo, cuida da irmã doente (Lim), que necessita de um transplante de rim para sobreviver. Com o tempo a esgotar-se e sem que apareça um doador compatível, Ryu decide seguir um autocolante de casa de banho e contactar uma família de traficantes de órgãos. O negócio não corre propriamente bem e, junto com a sua namorada, Yeong-mi (Bae), vê-se forçado a procurar um método de obter muito dinheiro rapidamente, considerando o rapto de uma criança (depois de chegarem à conclusão que há bons e maus raptos). O alvo escolhido é a pequena Yo-soon, filha do abastado industrial Park Dong-jin (Song). Mas as coisas acabam por não correr de acordo com o plano, originando uma cadeia de acontecimentos impensáveis.
Excelente começo para uma fantástica trilogia , este é o primeiro filme da trilogia da vingança , que podera ser acompanhada aqui .Chan Wook Park é ao meu ver, o melhor expoente de um cinema asiático em franca ascenção.

Screens


Link ed2K:
Sympathy.For.Mr.Vengeance.(2002).DVDRip.DivX3LM-SKY.avi
Legenda.Tv

sábado, 1 de março de 2008

Três...Extremos (Saam Gaang Yi,2004)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

Box (Miike Takashi, Japão, 40 min.): Uma escritora (Hasegawa) tem sonhos recorrentes em que é envolta em plástico e enterrada viva dentro de uma caixa. Invoca memórias do seu passado — de criança contorcionista num pequeno circo —, enquanto tenta entender aquilo que a assombra no presente.

Dumplings (Chan Kwoh, Hong Kong, 37 min.): Uma atriz (Yeung) que já passou o ponto alto da sua carreira procura a fonte da juventude. Uma emigrante do continente chinês (Bai) parece ter um tratamento eficaz, na forma de "dumplings" (pastéis de carne). Os ingredientes são, inicialmente, um mistério. Mas será que ela se importa com a dieta?

Cut (Park Chan-uk, Coreia do Sul, 45 min.): Um realizador de cinema (Lee) vê-se aprisionado, com a mulher (Kang), num cenário de um dos seus filmes, por alguém (Im) que o acusa de ser demasiado bonzinho. Ele tem de conseguir convencer o raptor que é um homem mau e vicioso, mas para o fazer terá de cometer infanticídio. Cada hesitação pode custar um dedo da mulher


Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us
Trailer