quarta-feira, 30 de abril de 2008

Dalila

Image Hosted by ImageShack.us

Apesar deste Blog ter finalidade de divulgar filmes que acho importante serem compartilhados, tomo a liberdade de pegar um pouco de espaço (ja que é meu mesmo) para manter viva na memória a lembrança de uma personagem muito importante em minha vida, minha filhota de 7 anos que ontem 29/04/2008 me deixou um pouco órfão, foi "a" companheira por 5 maravilhosos anos , sempre feliz sempre disposta a me dar carinho. Espero que tenha conseguido retribuir a altura. Espero de todo coração que ela esteja bem e cuidando da gente aqui em baixo , espero que ela tenha ido em paz e que tenha certeza de que faz muita falta. Filhota o pai te ama muito.

terça-feira, 29 de abril de 2008

Quando Cai a Escuridão ( När Mörkret Faller, 2006)



IMDb
Duas jovens irmãs lutam contra o "código de honra" de sua família, e suas vidas se tornam um pesadelo assombroso. Funcionários de um popular clube são atacados por criminosos, o que inflama uma verdadeira guerra entre eles. Uma premiada jornalista denuncia publicamente os abusos que sofre de seu marido, tornando-se excluída e odiada entre os seus próprios colegas. Mas o que nenhum desses agressores previu foi a enorme vontade de lutar e vencer que desperta nos corações daqueles ameaçados além da conta. Um filme que do início ao fim tem a intenção de nos informar sobre problemas extremamente importantes na sociedade atual, mostrados em 3 diferentes histórias paralelas, tendo em comum o tema ‘violência’ em aspectos distintos. Pessoas que por diversas razões estão em sérias dificuldades, e que poderiam muito bem ser seu vizinho, ou um amigo íntimo, ou até mesmo você. Intenso e que prende sua atenção. (agradecimentos ao Postmaster)
Screens

Trailer


Links Ed2K
When.Darkness.Falls.(2006).DVDRip.XviD.AC3.cd1-DiRGE.avi
When.Darkness.Falls.(2006).DVDRip.XviD.AC3.cd2-DiRGE.avi

Legenda Postmaster

Cabaret (1972)


IMDb
Berlim no início da década de 30. O nazismo fazia sua ascensão meteórica, mas a grande maioria das pessoas ainda não tinha noção do terrível poder que aquela força política se transformaria. Sally Bowles (Liza Minnelli), uma jovem americana que canta em um cabaré e sonha em ser tornar uma estrela, se apaixona por Brian Roberts (Michael York), que é bissexual. Ambos se envolvem com Maximillian von Heune (Helmut Griem), um rico e nobre alemão. Quando Sally fica grávida, Brian diz que quer casar e declara não se importar de quem seja o filho. Mas o futuro lhes reserva outro destino.
Screens


Um dos números musicais do filme:


Link Ed2K Cabaret.(1972).DVDRip.XviD.AC3-Darkside_RG.avi

Legendas.Tv

quarta-feira, 9 de abril de 2008

All That Jazz - O Show Deve Continuar (1979)



IMDb
A história emocionante de um homem que procura compulsivamente a perfeição na sua arte. Bob Fosse é o autor desta obra-prima autobiográfica do cinema. A história forte e fascinante do coreógrafo John Gideon (pseudônimo de Fosse), sua paixão pelo trabalho e pelas mulheres. Mesmo depois de um ataque de coração, ele não segue os conselhos médicos: continua criando, amando e dançando. Nos faz viajar ao que há de melhor no estilo musical americano. " Da primeira à última sequência All That Jazz exala aquela que talvez seja a mais rara e necessária qualidade de um filme: a simples necessidade que seu autor tenha de que o filme exista. Cada fotograma é sentido, é vivo, é pulsante, é humano, é vital. Humano como são todas as tantas falhas de caráter deste personagem, que só o tornam mais e mais fascinante. All That Jazz é um filme para quem ama cinema, mas acima de tudo para quem ama a vida e tudo que faz parte dela, incluída aí a morte. Iguala vida e arte, como deve ser." (Eduardo Valente)

Screens


Trailer



Link Ed2K

All.That.Jazz.(1979).(Dual.Audio.Ing.Fr).DVDRip.DivX5.avi

Legenda Opensubtitle

sábado, 5 de abril de 2008

Kagemusha, A Sombra do Samurai (Kagemusha, 1980)



IMDb

Shingen, um poderoso senhor do Japão feudal, tornou-se tão lendário como o lema que tremula em suas bandeiras: "Rápido como o vento, silencioso como a floresta, poderoso como o fogo, imutável como as montanhas". Ferido mortalmente em batalha, Shingen ordena que seja localizado um sósia para substituí-lo e que sua morte seja mantida em segredo, para que seus inimigos não ataquem seu feudo. O Kagemusha (a sombra do samurai) é um ladrão que precisa se transformar em um grande líder e comandar 25.000 samurais. Um drama épico no Japão feudal do Séc. XVI, Kagemusha venceu o prêmio principal do Festival Cinematográfico de Cannes de 1980, e foi um marco na carreira de Akira Kurosawa.

Screens





Links Ed2K
Kagemusha.(1980).DVDRip.XviD.cd1-AEN.avi
Kagemusha.(1980).DVDRip.XviD.cd2-AEN.avi

Legendas.tv