quinta-feira, 23 de julho de 2009

Blog da Gabi

Oi turma encontrei esta frase no Blog da Gabi e achei que deveria espalhar para as pessoas que me visitam , pq acho ser meu este pensamento (minha forma de pensar...)e sendo assim devo compartilhar.

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

Vistem o Blog da Gabi

domingo, 19 de julho de 2009

Paris (2008)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

Pierre, um dançarino profissional, sofre de um sério problema no coração. Enquanto espera por um doador para o transplante que pode, ou não, salvar sua vida, ele não tem nada melhor a fazer do que admirar as pessoas à sua volta, da sacada de seu apartamento em Paris. Quando Elise, sua irmã se muda para sua casa, com seus três filhos, para cuidar dele, Pierre não muda seus hábitos. Em vez de dançar, ele agora observa Paris e os parisienses diante de seus olhos.
Paralelamente a esta história principal, outras se desenrolam, conectando-se entre si, como no clássico “Short Cuts” (1993), de Robert Altman.

Screens



Link ed2K
Paris.(2008).DVDRip.AC3.XviD.cd1-MESS.avi
Paris.(2008).DVDRip.AC3.XviD.cd2-MESS.avi

Legendas.Tv (by.Le_e_Genda)

terça-feira, 7 de julho de 2009

The Killing Fields (1984)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

A visão de Sidney Schanberg (Sam Waterston), um jornalista americano, sobre a guerra do Camboja e a amizade feita com Dith Pran (Haing S. Ngor), intérprete cambojano e jornalista local. São mostradas as trágicas conseqüências, principalmente as ações do Khmer Vermelho. Com a cobertura da tomada de Phnom Penh, Schanberg ganha o prêmio Pulitzer e retorna para o oriente procurando o amigo, que separou-se dele em razão da guerra.

"Realidade nua e crua de uma revolução, um dos melhores filmes de guerra que já assisti"

Screens



Links ed2K
The.Killing.Fields.(1984).DVDRip.XviD.cd1-NewMov.avi
The.Killing.Fields.(1984).DVDRip.XviD.cd2-NewMov.avi

Legendas.Tv (found by.verdinhomed)

domingo, 5 de julho de 2009

Il Y A Longtemps Que Je T'aime (2008)



IMDb

Depois de passar 15 anos na cadeia, Juliette reencontra a irmã mais nova, Léa. Léa não via Juliette desde criança e após a prisão da irmã passou a ser criada como filha única. Agora ela se sente na obrigação de reintegrá-la na família e na sociedade. Confrontada com a inesperada bondade da sua irmã mais moça, lentamente sua frieza e amargura vão sendo abertas até que finalmente e cuidadosamente ela se abre.
Um desempenho extraordinário de Kristin Scott Thomas, que merece ser visto e aplaudido.

"Excepcional filme, atuações dignas de premios, aprendam (como em muitos filmes franceses) sobre relaçoes humanas"

Screens



Link ed2K
Il.Ya.Longtemps.Que.Je.Taime.(2008).FRENCH.DVDRip.XviD.cd1-NERD.avi
Il.Ya.Longtemps.Que.Je.Taime.(2008).FRENCH.DVDRip.XviD.cd2-NERD.avi

Legendas.Tv (by.Le_e_Genda)