segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Caramel (2007)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

Em Beirute, no salão de beleza Sibelle, cinco mulheres se encontram regularmente. Layale é amante de um homem casado e espera que um dia ele deixe a mulher. Nisrine é muçulmana e vai se casar, só que não é mais virgem e não sabe como contar ao noivo. Rima sente atração por mulheres. Jamale não quer envelhecer. Rose abdicou de sua vida para cuidar da irmã mais velha. No salão, entre cortes de cabelo e depilação à base de caramelo (receita oriental tradicional: açúcar, limão e água), homens, amor, sexo, casamento, maternidade e amadurecimento estão no centro de suas conversas mais íntimas. Caramelo nasceu no projeto Residência do Festival de Cannes, realizado pela atriz e diretora Nadine Labaki em 2004. O longa foi selecionado para o Festival de Toronto 2007 e para a Quinzena dos Realizadores de Cannes 2007.

Premiações
Venceu em 2007 os Prêmios de Público, o da Juventude e o Sebastiane no Festival Internacional de Cinema de San Sebastian, na Espanha.

Screens



Link ed2K (audio original em árabe sem legendas forçadas)
Sukkar.Banat.(aka.Caramel).(2007).DVDRip.XviD-Arabic.avi

Legendas.TV (by.rgkpax)

"A pedido de minha amiga, companheira de trabalho que atura minhas variações de humor..bj line, testa a legenda do pinguim neste release que acho se encaixa, ele traduziu as musicas do filme, e vc sabe qualidade pinguim é 100% "

domingo, 30 de agosto de 2009

Yi ge mo sheng nu ren de lai xin (Carta De Uma Desconhecida, 2004)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

Maravilhosamente fotografado, é um conto de amor e paixão não correspondidos. Esta adaptação do memorável conto de Stefan Zweig feita por Xu Jinglei é uma obra-prima romântica e visual. Filmada em 1948 por Max Ophuls, a adaptação de Xu transporta o conto da virada do século 19 em Viena para a época da guerra sino-japonesa por volta de 1930, colocando-o no pano de fundo da Revolução Chinesa. Desenrolando-se ao longo de vinte anos, narra a vida de uma mulher cujo amor inabalável por um homem a consome totalmente.

Screens




Link ed2K
A.Letter.From.An.Unknown.Woman.(2004).DVDRip.XviD-TBF

Legendas.Tv (by Le_e_Genda)

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

The 300 Spartans (1962)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

Baseado em acontecimentos reais ocorridos na Grécia em 490 a.C., este incrível drama conta com Richard Egan como o soldado grego Leônidas, que comandou 300 soldados espartanos contra o poderoso exército persa na batalha de Thermopylae.
Imposssibilitado de recrutar os soldados necessários para defesa de uma passagem grega pelas montanhas contra o rei da Pérsia Xerxes, Leônidas não hesita em preparar-se para a batalha. Quando avisado que o número de arqueiros que seu pequeno exército enfrentará é "capaz de bloquear o Sol", ele afirma que seu exército "lutará nas sombras". Com a sua magnífica fotografia, realismo e trilha sonora, esta história de coragem e auto-sacrifício é uma obra-prima da cinematografia.

Screens



Link ed2K
The.300.Spartans.(1962).iNT.DVDRip.XviD.cd1-DeLiTE.avi [699.89 Mb]
The.300.Spartans.(1962).iNT.DVDRip.XviD.cd2-DeLiTE.avi [698.03 Mb]

Legenda
The.300.Spartans.(1962).iNT.DVDRip.XviD-DeLiTE

(Pedido feito, pedido realizado...excelente dica do amigo Joker..um épico com ótima fotografia e o release faz juz...Obrigado Joker)

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Fight Club (1999)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

Jack (Edward Norton) é um executivo yuppie que trabalha como investigador de seguros de uma grande montadora de automóveis. Ele vive muito confortavelmente, mas está em doideira progressiva e, para driblar suas crises de insônia, extravasa sua ansiedade em sessões de terapia grupal, ao lado de gente com câncer, tuberculose e outras doenças, pois é só no meio de moribundos que Jack se sente vivo e assim consegue dormir. Sua alegria só é interrompida pela chegada de Marla Singer (Helena Bonham Carter), uma viciada em heroína com idéia fixa de suicídio. Repentinamente entra na sua vida Tyler Durden (Brad Pitt), um cara ainda mais maluco que Jack. Eles se conhecem em um vôo e mal se falam, mas quando o apartamento de Jack explode misteriosamente ele vai morar com Tyler, que vive em uma mansão caindo aos pedaços. Tyler lhe oferece uma perigosa alternativa: por à prova seu instinto animalesco em combates corporais. Assim nasce o clube da luta , que ganha diversos adeptos que aliviam suas tensões arrebentando cada um a cara do outro. O clube tem algumas regras rígidas: 1) Você não fala sobre Clube da Luta, 2) Você não fala sobre Clube da Luta, 3) Quando alguém disser "pare" ou perder os sentidos a luta acaba, 4) Só dois caras em cada luta, 5) Uma luta de cada vez, 6) Sem camisa, sem sapatos, 7) As lutas duram o tempo, que for necessário, 8 ) Se essa é a sua primeira noite no Clube da Luta, você tem, que lutar. Com o tempo, Tyler demonstra, que seus planos vão além da criação do clube, uma mania, que ganha adeptos no país inteiro e assim Tyler sonha em concretizar o seu "Projeto Caos".

Premiações
- Recebeu uma indicação ao Oscar, de Melhores Efeitos Sonoros.

Screens



Link ed2K
Fight.Club.(1999).DVDRip.AC3.XviD.cd1.avi
Fight.Club.(1999).DVDRip.AC3.XviD.cd2.avi

Legendas
Fight.Club.(1999).DVDRip.AC3.XviD.srt

(Existem diversos ripes deste filme inclusive com qualidades superiores , esta é a versão que tenho comigo, tem uma qualidade bastante aceitável como podem ver nos screens, as legendas estão testadas e disponibilizo agora na mula para vcs. Abraços. Com relação ao filme nem necessito falar muito, um excelente filme de ação com um desencadear frenético de acontecimnetos e um final surpreendente...de 1 a 10 - 08 )

domingo, 16 de agosto de 2009

C.R.A.Z.Y. (Loucos de Amor - 2005)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

C.R.A.Z.Y. (louco) é um anagrama de Zachary, o mais novo entre cinco irmãos. A história fala de dois casos de amor. O de um pai pelos seus filhos; e o amor incondicional de apenas um deles, Zachary, pelo pai. Um sentimento tão forte que o faz viver uma mentira. Zac nasceu em 25 de dezembro de 1960. Ele é diferente dos irmãos. Durante os próximos vinte anos, a vida de Zac o leva a uma inesperada viagem na qual terá de aceitar sua verdadeira natureza. E mais importante, fará seu pai amá-lo da real maneira que ele é.

Ganhador de 37 prêmios e indicado a outros 6 veja a lista completa

Screens
Em Breve

Link ed2K
C.R.A.Z.Y.(2005).FRENCH.DVDRip.XviD.cd1-SAQ.avi
C.R.A.Z.Y.(2005).FRENCH.DVDRip.XviD.cd2-SAQ.avi

Legendas.Tv (by.Andchan)

"Mais um pedido de nossa amiga Gataloca uma comédia, com muitos premios e que promete, ainda não assisti mas depois de tanto ler sobre, vai furar a fila...muuuuittto obrigado Gatissima, um beijo enorme"

Nobel Son (2007)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

Barkley Michaelson está numa fase de tremenda euforia. Ele dedica todo o tempo para concluir sua tese de PhD, quando o pai, o famoso Eli Michaelson, conquista o Prêmio Nobel de Química. Barkley e a mãe, Sarah, uma renomada psiquatra forense, agora terão de lidar com o enorme prestígio do pai. No dia em que Eli Michaelson vai receber seu prêmio, o jovem Barkley é sequestrado. O preço do resgate: os US$ milhões do Prêmio Nobel, em dinheiro. Estranhamente, no entanto, Eli se recusa a fazer o pagamento para ter o filho de volta. É a partir disso que se inicia uma venenosa história de família disfuncional, cobiça, traição e vingança.

Screens



Link ed2K
Nobel.Son.(2007).LiMiTED.DVDRip.XviD-ARiGOLD.avi

Legendas.Tv (by.flashfs)

Excepcionalmente (pq realmente esta é uma situação diferente..rsrs )ai estao os links rapidshare para o release repack acho que podemos testar e ver se a legenda do repack serve no primeiro release que saiu se nao mandamos bala no rapidshare mesmo.

http://rapidshare.com/files/203829961/nobel.son.2007.limited.repack.dvdrip.xvid.arigold.part1.rar
http://rapidshare.com/files/203829944/nobel.son.2007.limited.repack.dvdrip.xvid.arigold.part2.rar
http://rapidshare.com/files/203829968/nobel.son.2007.limited.repack.dvdrip.xvid.arigold.part3.rar
http://rapidshare.com/files/203829940/nobel.son.2007.limited.repack.dvdrip.xvid.arigold.part4.rar
http://rapidshare.com/files/203829891/nobel.son.2007.limited.repack.dvdrip.xvid.arigold.part5.rar
http://rapidshare.com/files/203829848/nobel.son.2007.limited.repack.dvdrip.xvid.arigold.part6.rar
http://rapidshare.com/files/203829857/nobel.son.2007.limited.repack.dvdrip.xvid.arigold.part7.rar
http://rapidshare.com/files/203829429/nobel.son.2007.limited.repack.dvdrip.xvid.arigold.part8.rar

"Pessoal, pedido da GATA mais charmosa da net , irrecusável, mas aí surgiu um problema o release do link ed2K foi NUKADO e eles lançaram um REPACK , que não encontrei na mula , a legenda que ta lá no legendas é para o REPACK , não sei se serve no release nukado , mas vamos testar enquanto isso ficam as duas opçoes...ótima comédia com um bom IMDb, vale a pena conferir a dica"

Only You (Só Você - 1994)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

Faith (Marisa Tomei) é uma professora que acredita que sua alma gêmea é um homem chamado Damon Bradley, pois quando era garota este nome apareceu em uma tábua Ouija e também por ter sido predito por uma cigana. O tempo passou e ela vai se casar com um médico. Faltando poucos dias do casamento ela atende o telefonema de um amigo do seu noivo, que pede desculpas por não poder ir a cerimônia pois está partido naquele instante para Veneza. O nome do amigo era Damon Bradley, o que faz com que ela não pense duas vezes e decida ir até Veneza, tentando encontrar um homem que ela não conhece.

Screens



Links ed2K

Only.You.(1994).DVDRip.AC3.DivX3LM.cd1.avi
Only.You.(1994).DVDRip.AC3.DivX3LM.cd2.avi

Legendas
Only.You.(1994).DVDRip.AC3.DivX3LM.srt

" Pessoal a pedido da amiga Monica Dias frequentadora assídua de nossos blogs , monica seu pedido é uma ordem , ainda não vi o filme mas parece ser bem bacana vou seguir sua recomendação..obrigado"

(Postado Originalmente por UserOffline no cstbr.org)

Dan In Real Life (Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada - 2007)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

Viúvo e pai de três filhas, Dan escreve para um jornal local e possui normas bem rígidas de comportamento. Mas quando se apaixona pela namorada de seu irmão, ele tem que rever algumas dessas regras.

"Somente ontem 15/08/09 fui assistir a este filme, e depois de ver fui pensando para o trabalho...Definitivamente este é um gênero de filme que gosto muito, sabe aquele filme pra lá de simpático, com um tom de comédia e ao mesmo tempo com uma lição para ficar pensando, engraçado mas sem abusar de palavrões, sem nada de violência , com uma família cheia de defeitos mas que parece que se ama de verdade , pois é Dan in Real Life é assim como dizia a Hebe Camargo graaaccciiiinhaaa...., e eu adorei."

Screens



Link ed2K
Dan.in.Real.Life.(2007).DVDRip.XviD-DiAMOND.avi

Legendas.Tv (by.lisfloripa incluso letras das músicas)

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Howl's Moving Castle (O Castelo Animado - 2004)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

Sofia é uma jovem de 18 anos que trabalha sem descanso na chapelaria que era de seu falecido pai. Numa de suas raras idas à cidade, ela conhece Hauru, o Mágico. Hauru é extremamente sedutor, mas de caráter duvidoso. Confundindo a relação entre eles, uma feiticeira lança um terrível encanto sobre Sofia, transformando-a numa velha de 90 anos.
Aflita com sua situação, Sofia foge e se torna errante em terras desertas. Acaba por se deparar com o Castelo Animado de Hauru e, escondendo sua verdadeira identidade, consegue ser contratada para fazer serviços domésticos. A “velha senhora”, misteriosa e dinâmica, logo dará nova vida à antiga habitação, na qual vivem apenas um jovem aprendiz, Marko, e a pessoa responsável pelo Castelo, Calcifer, o demônio do fogo. Cheia de energia, Sofia faz milagres. Qual fabuloso destino a espera? E se sua história com Hauru estiver apenas começando?

Screens



Link ed2K
Howls.Moving.Castle.(2004).DVDRip.XviD.cd1-NeDiVx.avi

Howls.Moving.Castle.(2004).DVDRip.XviD.cd2-NeDiVx.avi

Legendas.Tv (by.skinka)

"Outro fantástico anime do mestre Miyazaki , criatividade a mil por hora ....imperdível"

L'heure d'été (Horas de Verão - 2008)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

As distintas trajetórias de dois irmãos e uma irmã de quarenta e poucos anos se chocam quando sua mãe — que preservava a obra de seu tio, o excepcional pintor do século XIX Paul Berthier —, morre repentinamente. Os filhos são então levados ao confronto de suas diferenças. Adrienne, uma bem sucedida designer de Nova York; Frédéric, economista e professor universitário em Paris; e Jérémie, um dinâmico empresário que vive na China, são apresentados às texturas e lembranças do final da infância, às memórias partilhadas, criando uma visão única do futuro.

Screens



Link ed2K
Summer.Hours.(2008).DVDRip.XviD-WRD.avi

Legenda.Tv (by.trx)

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Donnie Darko (2001)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

Donnie Darko é um filme estado-unidense de 2001 escrito e dirigido pelo estreante Richard Kelly.
Quem vê Donnie Darko logo imagina se tratar de um adolescente desajustado. Na verdade, Donnie esta à beira da loucura, devido as visões constantes de um coelho monstruoso, que tenta mantê-lo sob a sua sinistra influência. Incitado pela aparição, Donnie tem atuação anti-social, enquanto se submete à terapia, sobrevive das extravagâncias da vida e do romance no colégio e, por acaso, escapa a uma estranha morte devido à queda de um avião. Donnie luta contra os seus demônios, literal e figurativamente, numa intriga de histórias entrelaçadas que jogam com as viagens no tempo, gurus fundamentalistas, predestinação e os desígnios do universo.

" Atendendo ao ótimo pedido do usuário lego lá do KBODSAI. Um filme com excelente IMDb (8.3 com 181,517 votos, figurando na lista dos 250 melhores filmes), ganhador de diversos premios incluive na Academy of Science Fiction, Fantasy & Horror Films, USA. Obrigado Lego pela sugestão"

Screens



Link ed2K
Donnie.Darko.(2001).LiMiTED.DVDRip.DivX3LM-ViTE.avi

Legendas.Tv (by.skinka)

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Kung Fu Panda (2008)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

Po (Jack Black) é um urso panda desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão de sua família. Um dia ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia, o que faz com que treine ao lado de seus ídolos no kung fu: os mestres Shifu (Dustin Hoffman), Garça (David Cross), Tigresa (Angelina Jolie), Louva-deus (Seth Rogen), Macaco (Jackie Chan) e Víbora (Lucy Liu). Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung (Ian McShane) retorna, cabe a Po defender o Vale da Paz.

"Algumas animações merecem destaque aqui em meu Blog esta é a mais recente, as caras que PO faz são simplesmente hilárias e não poderia ser outro a dublar que não o Jack, adorei, aguardem outras"

Screens



Link ed2K
Kung.Fu.Panda.(2008).(Dual.ENG.PTBR).DVDRip.AC3.XviD-eDonkers.avi

Legenda
Kung.Fu.Panda.(2008).(Dual.ENG.PTBR).DVDRip.AC3.XviD-eDonkers.sub

ou no Legendas.Tv (convertida para srt by.siriarah)