segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Is Anybody There? (2008)

Image Hosted by ImageShack.us
IMDb

Realizado por John Crowley (vencedor de um BAFTA pelo telefilme Boy A), passado na Inglaterra da década de oitenta, conta-nos a história de Edward (Bill Milner), um menino de dez anos invulgar a crescer num lar de idosos gerenciado pelos pais. Enquanto a mãe luta para manter o negócio da família, e o pai lida com as vicissitudes de uma crise de meia-idade, Edward passa o tempo gravando declarações dos mais velhos, a tentar perceber o que acontece antes de morrerem. Cada vez mais obcecado com espíritos e a vida depois da morte, o pequeno Edward é um rapaz com muito pouco contato social quando conhece Clarence (Caine), o mais recente membro do lar, e um mágico reformado com um juízo liberal e gosto pela anarquia. Com algumas cenas que lembram, inclusive, The Cider House Rules. Resta saber qual a fatura a pagar por esta chegada prematura à linha de partida.

Screens



Link ed2k

Is.Anybody.There.2008.LiMiTED.DVDRiP.XViD-ALLiANCE.avi

Legendas.TV
(by.inSanos)

Falando Grego (My Life in Ruins, 2009)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

Georgia (Nia Vardalos) é uma americana de origem grega que trabalha como guia turística acompanhando viajantes justamente.... pela Grécia. Ela vive entediada, uma vez que o grupo de turistas parece curtir mais as compras de camisetas do que aprender alguma coisa sobre história. Esse choque de personalidades e culturas deixa a situação da jovem cada vez pior. Até um dia em que aparece um turista muito especial, o senhor Irv Gordon (Richard Dreyfuss). É ele quem vai mostrar a ela as possibilidades de viver de forma feliz, aconselhando a moça a prestar atenção naquele que Georgia jamais imaginaria que pudesse se apaixonar: o grego e sexy motorista de ônibus Poupi (Alexis Georgoulis).

Screens



Link ed2K
My.Life.in.Ruins.(2009).DVDRip.XviD-DiAMOND.avi

Legendas.TV

domingo, 27 de setembro de 2009

The Proposal (A Proposta, 2009)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb


Quando a perigosíssima editora de livros Margareth (Sandra Bullock) se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, a executiva de raciocínio rápido declara que na verdade está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew (Ryan Reynolds), que ela atormenta a anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com algumas condições. O casal viaja para o Alasca para conhecer a excêntrica família dele e a "garota da cidade sempre no controle" se vê em diferentes situações cômicas. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margareth e Andrew relutamente seguem seu plano, apesar das consequências.

Screens



Link ed2K
The.Proposal.(2009).DVDRip.XviD.cd1-JUMANJi.avi
The.Proposal.(2009).DVDRip.XviD.cd2-JUMANJi.avi

Legendas.Tv
(by. InSUBs)

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Bernard and Doris (2006)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

História livremente baseada na vida de Doris Duke (1912-1993), milionária herdeira de uma indústria de tabaco, e seu tímido mordomo Bernard Lafferty. A gélida porém jovial Doris demite seu mordomo por ele ter servido uma fatia de melão ruim. A agência de mordomos então envia a ela Lafferty, rapaz experiente no ofício que já havia trabalhado com Elizabeth Taylor e Peggy Lee. Alcoólotra, ele acabou de sair da reabilitação. Ainda assim Doris fica com ele, transformando-o em seu alter ego gay. Mas o tempo faz com que o relacionamento entre eles se torne paixão.

Indicado a 3 Golden Globes 10 Emmys e outras muitas premiações.

"Impossível não se render a magia de duas maravilhosas interpretações.!!!"

Screens



Link ed2K
Bernard.And.Doris.(2007).DVDRip.XviD-BESTDiVX

Legenda.Tv (by.Hirschen)

terça-feira, 15 de setembro de 2009

The Boy In The Striped Pyjamas (O Garoto de Pijamas Listrados - 2008)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDB

Durante a Segunda Guerra Mundial, uma família alemã se muda de Berlim para Auschwitz, quando o patriarca é ordenado a trabalhar em um campo de concentração. Assim, Bruno, um garoto de 8 anos e filho do oficial, começa uma linda amizade com um menino judeu da mesma idade. O filme mostra o modo como o preconceito, o ódio e a violência afetam pessoas inocentes, especialmente as crianças.

"Não percam este filme, simplesmente esplêndido e revoltante"

Screens



Link ed2K
The.Boy.In.The Striped.Pyjamas.(2008).LiMiTED.DVDRip.XviD-iKA.avi

Legendas.Tv (by.Bozano)

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A Lenda de Billie Jean (The Legend Of Billie Jean, 1985)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

Sinopse
Injustamente acusada por um crime que não cometeu, Billie Jean Davy (Helen Slater), uma garota do interior do Texas, foge para não ser capturada pela corrupta polícia local. Com o passar do tempo, sua história se torna conhecida entre os jovens locais, que passam a idolatrá-la.

Screens



Link ed2K
The.Legend.Of.Billie.Jean.(1985).HDTVrip.AC3.XviD-LFB.avi

Legendas.Tv

Maria Larssons eviga ögonblick (2008)

Image Hosted by ImageShack.us
By gataloca at 2009-09-14

IMDb


SINOPSE: Em uma época de mudanças sociais e efervescências, guerra e pobreza, uma jovem mulher da classe trabalhadora, Maria, ganha uma câmera fotográfica em um sorteio de loteria. A decisão de ficar com ela altera toda sua vida.

Filme sueco indicado oficialmente para concorrer ao Globo de Ouro 2009, na categoria de Melhor Filme em Língua Estrangeira.

Screens



Link ed2K
Maria.Larssons.Eviga.Ogonblick.(2008).SWEDiSH.DVDRip.XviD.cd1-DnB.avi
Maria.Larssons.Eviga.Ogonblick.(2008).SWEDiSH.DVDRip.XviD.cd2-DnB.avi

Legendas.Tv (by.Le_e_Genda)

domingo, 6 de setembro de 2009

A Rainha Margot (La Reine Margot, 1994)

Image Hosted by ImageShack.us
By gataloca at 2009-09-06

IMDb


Sinopse
No século XVI um casamento de conveniência é celebrado com o intuito de manter a paz. A união entre a católica Marguerite de Valois, a rainha Margot (Isabelle Adjani), e o nobre protestante Henri de Navarre (Daniel Auteuil) tinha como meta unir duas tendências religiosas. O objetivo do casamento foi tão político que os noivos não são obrigados a dormirem juntos. As intrigas palacianas vão culminar com a Noite de São Bartolomeu, na qual milhares de protestantes foram mortos. Após isto Margot acaba se envolvendo com um protestante que está sendo perseguido.

Screens



Link ed2K
La.Reine.Margot.(1994).DVDRip.XviD.avi

Legendas.Tv

Henry V (1989)

Image Hosted by ImageShack.us
By gataloca at 2009-09-06

IMDb


Sinopse
Esta é uma das melhores transposições para o cinema de uma das obras-primas do maior escritor de língua inglesa de todos os tempos, William Shakespeare, realizada por um especialista no assunto, o diretor e ator Kenneth Branagh.Trata-se da história de Henrique V (Branagh), da Inglaterra que entra em guerra contra a França, comandando um exército com menor número de soldados.Indicado ao Oscar de Melhor Diretor e Ator e vencedor do Oscar de Melhor Figurino.

Screens


Link ed2K
Henry V (1989).avi

Legenda Opensubtitle

sábado, 5 de setembro de 2009

Séraphine (Séraphine, 2008)

Image Hosted by ImageShack.us
By gataloca at 2009-09-05

IMDb

SINOPSE: In 1914, Wilhelm Uhde, um famoso crítico, colecionador de arte e marchand alemão, aluga um apartamento na cidade de Senlis, quarenta quilômetros fora de Paris, com a intenção de escrever e descansar da vida agitada que levava na capital. A faxineira é uma mulher rústica na faixa dos quarenta anos e que é objeto de risada das demais. Um dia, Wilhelm, que tinha sido convidado por sua senhoria a ir em sua residência, nota uma pequena pintura em sua sala de estar. Ele fica estupefato em saber que a artista não é outra senão Séraphine, a faxineira de seu apartamento.

Screens



Premiações
- O Longa-metragem "Séraphine", foi o grande vencedor da 34ª edição do prêmio César de cinema de 2009, vencendo em sete categorias: melhor filme, melhor atriz, com Yolande Moreau, melhor roteiro original, música, fotografia, cenário e melhor figurino.

Link ed2K
Seraphine.(2008).FRENCH.DVDRip.XviD.cd1-Provost.TR4SH.avi
Seraphine.(2008).FRENCH.DVDRip.XviD.cd2-Provost.TR4SH.avi

Legendas.Tv (By Le_e_Genda)