domingo, 25 de outubro de 2009

Doce Perfume (Tatarak, Sweet Rush, 2009)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

Marta, casada com o médico de uma pequena cidade polonesa, não sabe que possui uma doença terminal e sofre ainda com a morte de seus dois filhos durante a Segunda Guerra. Quando conhece o jovem Bogus e inicia com ele um romance proibido repleto de frescor e inocência, a vida parece lhe sorrir novamente. Mas o rapaz morre afogado no rio onde se conheceram, envolto nas flores que levaria para ela. Marta mergulha na depressão e sua dor revela a dor da atriz que a interpreta, Krystyna Janda, cujo marido, o cineasta polonês Edward Kosiski, morreu há pouco tempo.

Screens


Link ed2k
Tatarak.(aka.Sweet.Rush).(2009).DVDRip.XviD-DvF.avi


Legendas by rmonta

Flugten (2009)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

A jornalista dinamarquês Rikke Lyngvig é tomada como refém no Afeganistão por um grupo terrorista que ameaça matá-la se a Dinamarca não retirar suas tropas do país. Com a ajuda de Nazir, um de seus seqüestradores, Rikke, consegue fugir e salvar a sua vida. Ela volta para o seu país e sua carreira é lançada sob os holofotes. Nazir no entanto foge do Afeganistão e resolve pedir asilo político na Dinamarca.
Quando Rikke receber Nazir ela estará disposta a ajudar o homem que salvou sua vida, mesmo a tendo mantida em cativeiro e ameaçado matá-la? Estará disposta a comprometer sua carreira acomodando um requerente de asilo, que é procurado pela polícia?
Tudo está de cabeça para baixo na vida de Rikke e Nazir e o encontro dos dois se transforma em um tumultuado confronto.

Screens



Link ed2k
The.Escape.2009.DvdRip.Xvid-Noir.avi


Legendas.Tv by blclaudio

sábado, 24 de outubro de 2009

Distante nós Vamos (Away We Go, 2009)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

Casal que está esperando pelo primeiro filho decide viajar pelos Estados Unidos a fim de encontrar um lugar perfeito para iniciar uma família. Ao longo dessa jornada eles irão passar por situações difíceis, mas também fazer amizade com diferentes pessoas, além de encontrar amigos e parentes que querem ajudá-los a descobrir pela primeira vez o real sentido de "lar".

Screens



Link ed2k
Away.We.Go.2009.DVDRiP.XViD-DiAMOND.avi


Legendas.Tv

Tomates Verdes Fritos (Fried Green Tomatoes, 1991)

Image Hosted by ImageShack.us
By gataloca at 2009-10-24

IMDb

Evelyn Couch (Kathy Bates) é uma dona de casa emocionalmente reprimida, que habitualmente afoga suas mágoas comendo doces. Ed (Gailard Sartain), o marido dela, quase não nota a existência de Evelyn. Toda semana eles vão visitar uma tia em um hospital, mas a parente nunca permite que Evelyn entre no quarto. Uma semana, enquanto ela espera que Ed termine sua visita, Evelyn conhece Ninny Threadgoode (Jessica Tandy), uma debilitada mas gentil senhora de 83 anos, que ama contar histórias. Através das semanas ela faz relatos que estão centrados em uma parente, Idgie (Mary Stuart Masterson), que desde criança, em 1920, sempre foi muito amiga do irmão, Buddy (Chris O'Donnell). Assim, quando ele morreu atropelado por um trem (o pé ficou preso no trilho), Idgie não conseguia conversar com ninguém, exceto com a garota de Buddy, Ruth Jamison (Mary-Louise Parker). Apesar disto Idgie era bem doce, apesar de nunca levar desaforo para casa. Independente, ela faz seu próprio caminho ao administrar uma lanchonete em Whistle Stop, no Alabama. Elas tinham uma amizade bem sólida, mas Ruth faz a maior besteira da sua vida ao se casar com Frank Bennett (Nick Searcy), um homem estúpido que espanca Ruth, além de ser secretamente membro da Ku Klux Klan. Inicialmente Ruth tentou segurar a situação, mas quando não era mais possível Idgie foi buscá-la, acompanhada por dois empregados. Idgie logo dá a Ruth um emprego em sua lanchonete. Por causa do seu jeito de se sustentar sozinha, enfrentar Frank e servir comida para negros no fundo da lanchonete, Idgie provocou a ira dos cidadãos menos tolerantes de Whistle Stop. Quando Frank desapareceu misteriosamente muitos moradores suspeitaram que Idgie, Ruth e seus amigos poderiam ser os responsáveis.

Screens


Link ed2k
Fried.Green.Tomatoes.DVDRip.XviD.avi

Legendas.Tv

À Procura de Eric (Looking for Eric, 2009)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

O carteiro Eric está desperdiçando sua própria vida... Sua caótica família, seus enteados travessos e o misturador de cimento no jardim da frente não ajudam, mas é o segredo de Eric que o motiva a mudar. Ele conseguirá encarar Lily, a mulher que ele amou há 30 anos? Apesar do grande esforço e da vontade de seus amigos fãs de futebol, Eric continua se afundando. Em tempos de desespero é necessário um baseado e que um amigo especial venha de outro lugar para desafiar o carteiro perdido a fazer uma viagem pelo mais perigoso território - o passado. Como os chineses, e um francês, dizem: "Quem tem medo de jogar o dado, nunca vai tirar um seis".

Screens


Link ed2k
Looking.For.Eric.2009.LiMiTED.DVDRiP.XViD-HLS.CD1.avi
Looking.For.Eric.2009.LiMiTED.DVDRiP.XViD-HLS.CD2.avi


Legendas.Tv by alcobor

domingo, 18 de outubro de 2009

Whatever Works (2009)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

Novo filme de WOODY ALLEN.
O filme conta a história de Boris (Larry David), que é um judeu nova-iorquino excêntrico e que abandona sua vida de conforto para tentar a sorte com uma existência mais boêmia como professor de xadrez. Durante esta nova fase, Boris se apaixona por uma menina muito mais nova que ele, interpretada por Evan Rachel Wood.

Screens


Link ed2k
Whatever.Works.(2009).LiMiTED.DVDRip.XviD-SAPHiRE.avi

Legendas.Tv by hirschen

sábado, 17 de outubro de 2009

O Morro dos Ventos Uivantes (Wuthering Heights, 2009)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

Filme inglês, em 2 capítulos, feito para TV, adaptado do romance de Emile Bronté.
É 1848, e Heathcliff é atormentado pela perda de Cathy, sua falecida amante e alma gêmea eterna. Heathcliff concebe um plano para espalhar seu ódio e vingança sobre aqueles que o rodeiam.
Muitos anos antes, em 1815, o Sr. Earnshaw retorna a Wuthering Heights, vindo de Liverpool com um jovem órfão, Heathcliff. O filho de Earnshaw, Hindley imediatamente se ressente com Heathcliff, enquanto a filha Cathy começa a formar uma ligação profunda com o rapaz misterioso. Dez anos mais tarde, Hindley herda Wuthering Heights e usa seu poder para humilhar Heathcliff. Enquanto isso, a conexão de Cathy com Heathcliff se aprofunda e se transforma em amor. No entanto, uma estadia inesperada na casa de Linton faz com que Cathy abra os olhos para suas afeições. Cathy vai escolher uma vida de conforto e riqueza com Edgar Linton ou vai sucumbir ao seu amor por Heathcliff?
A presença de Heathcliff continua tumultuando a vida de Cathy com Edgar, enquanto Hidnley se torna vítima da vingança de Heathcliff. Isabella descobre que ser odiada por Heathcliff é melhor do que ser amada por ele. Enquanto isso, Cathy fica gravemente doente. Será que o fantasma de Heathcliff, atormentado pelo amor que nunca pode ter, encontrará a paz?


Crítica
Já vi várias versões de Wuthering Heights, a versão de 1939 ocupa um lugar especial no meu coração. Mas essa adaptação me pegou desde os créditos de abertura e não me largou, mesmo após o filme terminar. Esta não a versão de Wuthering Heights da sua avó, vamos colocar dessa maneira. É sombrio, mortal e assombroso. Muito do crédito para o sucesso desta versão vai para Tom Hardy, no papel de Heathcliff. A amplitude de Hardy como ator dá uma nova profundidade ao anti-herói de Bronte. Percebe-se que grande homem ele poderia ter se tornado se não fosse pelo tratamento torturante de Hindley e as recusas esnobes de Cathy. As cenas com Heathcliff e Cathy quando jovens amantes são belas e verdadeiras, a química entre os dois atores é muito forte. Mas quando Heathcliff se torna cruel e vingativo, ele vira terreno escorregadio. A voz profunda de Hardy e o jeito de se esconder dão a impressão de um tigre esperando para dar o bote. O que eu realmente gostei nesta versão foi o retrato que Charlotte Riley deu a Cathy. Não é uma caricatura, ela dá um ar de “pé-no-chão” e simpatia a Cathy. A pontuação, a fotografia, os personagens secundários, tudo é perfeito. Pode não ser para todos, mas essa adaptação é uma que faz a jus ao romance.
(Author: fleurfairy from United States)

Screens


Link ed2k
Wuthering.Heights.(2009).DVDRip.AC3.XviD.cd1-DOMiNO.avi
Wuthering.Heights.(2009).DVDRip.AC3.XviD.cd2-DOMiNO.avi

Legendas.TV by Dhara-maria
ou
Link Direto

domingo, 11 de outubro de 2009

Cronos (1993)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

Em 1536, o alquimista Humberto Oganelli desembarcou em Veracruz, no México. Lá ele criou um objeto de ouro chamado Cronos, que concede vida eterna a quem o detém. Quatro séculos depois, a queda de parte de um prédio gera algumas vítimas. Entre elas está um homem de pele estranha, alquimista. As autoridades localizam sua residência, mas jamais divulgam o que encontraram no local. Após uma rápida investigação, o conteúdo da mansão é leiloado. Com isso Cronos chega às mãos de um vendedor de antiguidades que, acidentalmente, dispara seu mecanismo. De seu interior sai uma aranha, que injeta no corpo de seu portador um estranho líquido. Aos poucos ele percebe que seu corpo está rejuvenescendo, mas também passa a ter uma obsessão por sangue.

Curiosidades
- Estréia de Guillermo del Toro como diretor de longa-metragens;
- Guillermo del Toro começou a escrever o roteiro em 1984. Na época o filme se chamaria “Vampire of the Grey Dawn”;
- Este é o 1º de 4 filmes em que o diretor Guillermo del Toro e o ator Ron Perlman trabalharam juntos. Os demais foram Blade II (2002), Hellboy (2004) e Hellboy II – O Exército Dourado (2008);
- Alguns objetos mecânicos e de efeitos especiais foram levados pelo próprio diretor Guillermo del Toro, que os utilizava em sua empresa de maquiagem Necropia;
- O orçamento de Cronos foi de US$ 2 milhões. Na época foi a maior quantia já gasta em um filme mexicano;
- Guillermo del Toro teve que conseguir um empréstimo de US$ 500 mil para concluir Cronos.

Screens


Link ed2K
Cronos.(1993).DVDRip.XviD-EDRP

Legenda
Cronos.(1993).DVDRip.XviD-EDRP.srt

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

In The Name Of The Father (1993)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

O vencedor do Oscar" Daniel Day-Lewis tem uma atuação impressionante neste emocionante drama sobre a luta de um homem durante quinze anos e o seu triunfo contra uma terrível injustiça. Em Nome do Pai conta a história verdadeira de Gerry Conlon. Um pequeno delinquente nos difíceis anos 70 em Belfast, o maior interesse de Gerry era beber e cair na forra, para desgosto de seu frágil pai Giuseppe (Pele Postlethwaite). Quando Gerry irrita o IRA, seu pai manda o para a Inglaterra, colocando-o no lugar errado na hora errada. Inocente mas forçado a confessar um selvagem atentado a bomba, ele é sentenciado à prisão perpétua como um dos "Quatro Guildford". Gerry lentamente aprende que a aparente fragilidade do pai esconde uma enorme força interior e sabedoria. Trabalhando com uma incansável e dedicada advogada (a vencedora" do Oscar Emma Thompson), Gerry determina se a provar sua inocência, limpar o nome do pai e expor a verdade por trás de um dos mais vergonhosos acontecimentos legais da história recente.

Premiações
Prêmios David di Donatello - David de Melhor Filme Estrangeiro
Festival de Berlim - Urso de Ouro (Jim Sheridan)
Academia de Hollywood - Indicado aos Oscars de Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Direção, Melhor Edição, Melhor Ator (Daniel Day-Lewis), Melhor Ator Coadjuvante (Pete Postlethwaite) e Melhor Atriz Coadjuvante (Emma Thompson)
Academia Britânica - Indicado aos Prêmios de Melhor Roteiro Adaptado e de Melhor Ator (Daniel Day-Lewis)
Academia Européia - Indicado ao Prêmio de Melhor Filme
Globo de Ouro - Indicado aos Prêmios de Melhor Filme - Drama, Melhor Canção Original, Melhor Ator - Drama (Daniel Day-Lewis) e Melhor Atriz Coadjuvante (Emma Thompson)

Screens
Em Breve

Link ed2K
In.The.Name.Of.The.Father.(1993).DVDRip.AC3.DivX3.cd1-aFLDk
In.The.Name.Of.The.Father.(1993).DVDRip.AC3.DivX3.cd2-aFLDk

Legendas.Tv (by.psyhead1)

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Loft (2008)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

O que se pode esperar quando 5 homens decidem compartilhar um apartamento? 5 amigos, todos casados e que se conhecem bem decidem alugar um Loft juntos.
O propósito é terem um lugar para encontrar amantes e casos. Tudo como planejado até que certa manhã um acontecimento trágico faz com que eles percebam que não se conhecem tão bem quanto pensavam.
Filme belga do diretor Erik Van Looy que dirigiu Alzheimer Case.

Screens



Link ed2k
Loft.(2008).FLEMiSH.DVDRip.XviD-DiXi.avi

Legendas.Tv (by dinafbastos)