sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Educação (An Education, 2009)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

Jenny tem 16 anos e vive com a família no subúrbio londrino em 1961. Inteligente e bela, sofre com o tédio de seus dias de adolescente e aguarda impacientemente a chegada da vida adulta. Seus pais alimentam o sonho de que ela vá estudar em Oxford, mas a moça se vê atraída por um outro tipo de vida. Quando conhece Danny, homem charmoso e cosmopolita de trinta e poucos anos, vê um mundo novo se abrir diante de si. Ele a leva a concertos de música clássica, a leilões de arte, e a faz descobrir o glamour da noite, deixando-a em um dilema entre a educação formal e o aprendizado da vida.

Link ed2k
An.Education.2009.DVDSCR.XViD-xSCR.avi

Screens


Legendas.Tv by rmonta

Invictus (2009)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb


Recentemente eleito presidente, Nelson Mandela (Morgan Freeman) tinha consciência que a África do Sul continuava sendo um país racista e economicamente dividido, em decorrência do apartheid. A proximidade da Copa do Mundo de Rúgbi, pela primeira vez realizada no país, fez com que Mandela resolvesse usar o esporte para unir a população. Para tanto chama para uma reunião Francois Pienaar (Matt Damon), capitão da equipe sul-africana, e o incentiva para que a selação nacional seja campeã.

Link ed2k
Invictus.2009.DVDSCR.XViD-NOiR.avi

Screens


Legenda.Tv by alcobor

O Segredo dos Seus Olhos (El Secreto de sus Ojos, 2009)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb


Sinopse: Depois de trabalhar uma vida como funcionário no Tribunal de Justiça, Espósito acaba de se aposentar. Há muito tempo ele sonha escrever um romance, mas para narrá-lo, ele não pretende inventar nada. Ao contrário, ele quer contar uma história real, ocorrida na Argentina, em 1974: uma história trágica e comovente, da qual foi testemunha e protagonista.
Porém, naquela Argentina turbulenta, que entrava em uma longa noite de violência e morte, o crime e a justiça, a política e a vingança, eram ventos demasiado poderosos para que os personagens pudessem escapar ilesos àquelas forças.
Espósito não escreve apenas por escrever. Mesmo sendo difícil de reconhecer, ele escreve para a mulher que compartilhou com ele aqueles acontecimentos, pela qual é silenciosamente apaixonado há muito tempo.
A sua busca para dar um sentido àquela história, é também uma busca para encontrar um sentido para a sua própria vida. Não será um percurso fácil, mas ele sabe que deverá persistir, para entender o que realmente aconteceu, e para compreender a si mesmo.

Link ed2k
[eMulinha.com].El.Secreto.de.sus.Ojos.DVDRIP.Castellano-[GESPA].avi

Screens
Em breve

Legendas.Tv by Le_e_Genda

Concorre ao Oscar de melhor filme estrangeiro 2010