quinta-feira, 23 de julho de 2009

Blog da Gabi

Oi turma encontrei esta frase no Blog da Gabi e achei que deveria espalhar para as pessoas que me visitam , pq acho ser meu este pensamento (minha forma de pensar...)e sendo assim devo compartilhar.

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

Vistem o Blog da Gabi

5 comentários:

  1. Oi Alsena! Adorei a tua visita... Descobrimos que temos coisas em comum, não é mesmo? Palavras como intensidade, inesquecível e incomparável além de estarem no meu modo de pensar, estão sempre no meu modo de viver... Venha sempre, venha muito... Beijos, Moço.

    ResponderExcluir
  2. E Esses sentimentos e características que temos em comum é que fazem com que o compartilhamento s etorne mais agradável, encontrar pessoas como vcs nunca é por acaso, presente do destino....
    Vou aparecer sim pode deixar, um Grde Beijo Pro C tb.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Alsena, conheci seus blogs há 2 dias e fiquei encantado com a belíssima seleção de filmes que nos apresentas. Estás fazendo um belíssimo trabalho. Seu projeto 1000e1s é esplendoroso. Continue com seu bom trabalho! Vida longa a você e a suas iniciativas!

    ResponderExcluir
  4. Puxa Rafael fiquei MUITO contente com seus elogios tudo que faço na verdade é graças aos amigos KBLO e GATALOCA do edonkers que me ensinaram o verdadeiro sentido do compartilhamento , é muito bacana vc ganhar , mas é muito melhor vc dividir conhecimento
    Isso faço com prazer. Nossa mulinha deve ficar sempre pastando e sempre que vc ou qq pessoa necessitar de minha ajuda é só gritar ...um grande abraço e continue nos acompanhando.

    ResponderExcluir
  5. Puxa que bacana essa "aliança" de vcs dois, adorei!
    Tô passando pra dizer que estou com muitas saudades de ambos, e deixar os meus votos para os meus amigos Alsena e Gata...
    Que o Natal de vcs seja maravilhoso repleto de alegria e paz. E um Novo Ano rico em saúde, e muitas e muitas prosperidade.
    São os votos sinceros desta vossa amiga.
    Boas Festas meus queridos! Através deste fantástico meio de comunicação virtual,
    é com amizade que lhes deixo dois grandes abraços reais e todos bem apertados.

    No mais o Blog tá lindão com o capricho e a qualidade de sempre.

    ResponderExcluir