sexta-feira, 28 de agosto de 2009

The 300 Spartans (1962)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

Baseado em acontecimentos reais ocorridos na Grécia em 490 a.C., este incrível drama conta com Richard Egan como o soldado grego Leônidas, que comandou 300 soldados espartanos contra o poderoso exército persa na batalha de Thermopylae.
Imposssibilitado de recrutar os soldados necessários para defesa de uma passagem grega pelas montanhas contra o rei da Pérsia Xerxes, Leônidas não hesita em preparar-se para a batalha. Quando avisado que o número de arqueiros que seu pequeno exército enfrentará é "capaz de bloquear o Sol", ele afirma que seu exército "lutará nas sombras". Com a sua magnífica fotografia, realismo e trilha sonora, esta história de coragem e auto-sacrifício é uma obra-prima da cinematografia.

Screens



Link ed2K
The.300.Spartans.(1962).iNT.DVDRip.XviD.cd1-DeLiTE.avi [699.89 Mb]
The.300.Spartans.(1962).iNT.DVDRip.XviD.cd2-DeLiTE.avi [698.03 Mb]

Legenda
The.300.Spartans.(1962).iNT.DVDRip.XviD-DeLiTE

(Pedido feito, pedido realizado...excelente dica do amigo Joker..um épico com ótima fotografia e o release faz juz...Obrigado Joker)

6 comentários:

  1. Alsena, levei um susto quando vi nos meus feeds o filme que pedi! Que agilidade!!!! Foi muito bom vc postar aqui porque minha mula tá bem doida e não pesquisa nada direito. Além disso tá lenta que dói, mas com paciência vem tudo! :)

    Obrigado pelo pedido atendido! Vou usar mais esse recurso! :)

    Joker-rs

    ResponderExcluir
  2. Rsrsr pode usar é para isso que estamos aqui...bom filme ..to baixando tb e fico de fonte para te ajudar ai quando acabar vc me fala...abração.

    ResponderExcluir
  3. Eu só não estou baixando ainda pq ainda nao tô em casa, acho que só âs 21hs! :(

    Mas isso é um estalar de dedos!!!!

    Obrigado pela oportunidade de participação!

    Joker-rs

    ResponderExcluir
  4. baixei e a imagem, como sempre, está nota 10.

    Valeu Alsena.

    ResponderExcluir
  5. Eu mesmo sugeri e eu mesmo não comentei! hehehe

    Assisti o filme e superou minhas expectativas. Há efeitos em cenas (poquissimas) que são mal feitos mesmo para a época. Mas nunca um filme precisou de efeitos especiais para ser excelente. É possível fazer uma correlação entre o 300 atual, mas não dá para compará-los. As propostas são totalmente diferentes. Vejam e concluam! A qualidade de som e imagem está 100%!!!! Demorou para chegar, é verdade, mas chegou!

    Pedido feito, pedido realizado, pedido conferido e aprovado!!!!

    VALEU ALSENA!

    ResponderExcluir
  6. tbm assisti o antigo,é muito melhor!!!

    ResponderExcluir