segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Caramel (2007)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

Em Beirute, no salão de beleza Sibelle, cinco mulheres se encontram regularmente. Layale é amante de um homem casado e espera que um dia ele deixe a mulher. Nisrine é muçulmana e vai se casar, só que não é mais virgem e não sabe como contar ao noivo. Rima sente atração por mulheres. Jamale não quer envelhecer. Rose abdicou de sua vida para cuidar da irmã mais velha. No salão, entre cortes de cabelo e depilação à base de caramelo (receita oriental tradicional: açúcar, limão e água), homens, amor, sexo, casamento, maternidade e amadurecimento estão no centro de suas conversas mais íntimas. Caramelo nasceu no projeto Residência do Festival de Cannes, realizado pela atriz e diretora Nadine Labaki em 2004. O longa foi selecionado para o Festival de Toronto 2007 e para a Quinzena dos Realizadores de Cannes 2007.

Premiações
Venceu em 2007 os Prêmios de Público, o da Juventude e o Sebastiane no Festival Internacional de Cinema de San Sebastian, na Espanha.

Screens



Link ed2K (audio original em árabe sem legendas forçadas)
Sukkar.Banat.(aka.Caramel).(2007).DVDRip.XviD-Arabic.avi

Legendas.TV (by.rgkpax)

"A pedido de minha amiga, companheira de trabalho que atura minhas variações de humor..bj line, testa a legenda do pinguim neste release que acho se encaixa, ele traduziu as musicas do filme, e vc sabe qualidade pinguim é 100% "

Um comentário:

  1. To assistindo tudo ... Sem pc mesmo , filme bem interessante leve e dinamico com boas interpretaçoes . Recomendadissimo e a legenda do pinguim ta otima com letra de musica e tudo ....

    ResponderExcluir