quinta-feira, 8 de outubro de 2009

In The Name Of The Father (1993)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

O vencedor do Oscar" Daniel Day-Lewis tem uma atuação impressionante neste emocionante drama sobre a luta de um homem durante quinze anos e o seu triunfo contra uma terrível injustiça. Em Nome do Pai conta a história verdadeira de Gerry Conlon. Um pequeno delinquente nos difíceis anos 70 em Belfast, o maior interesse de Gerry era beber e cair na forra, para desgosto de seu frágil pai Giuseppe (Pele Postlethwaite). Quando Gerry irrita o IRA, seu pai manda o para a Inglaterra, colocando-o no lugar errado na hora errada. Inocente mas forçado a confessar um selvagem atentado a bomba, ele é sentenciado à prisão perpétua como um dos "Quatro Guildford". Gerry lentamente aprende que a aparente fragilidade do pai esconde uma enorme força interior e sabedoria. Trabalhando com uma incansável e dedicada advogada (a vencedora" do Oscar Emma Thompson), Gerry determina se a provar sua inocência, limpar o nome do pai e expor a verdade por trás de um dos mais vergonhosos acontecimentos legais da história recente.

Premiações
Prêmios David di Donatello - David de Melhor Filme Estrangeiro
Festival de Berlim - Urso de Ouro (Jim Sheridan)
Academia de Hollywood - Indicado aos Oscars de Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Direção, Melhor Edição, Melhor Ator (Daniel Day-Lewis), Melhor Ator Coadjuvante (Pete Postlethwaite) e Melhor Atriz Coadjuvante (Emma Thompson)
Academia Britânica - Indicado aos Prêmios de Melhor Roteiro Adaptado e de Melhor Ator (Daniel Day-Lewis)
Academia Européia - Indicado ao Prêmio de Melhor Filme
Globo de Ouro - Indicado aos Prêmios de Melhor Filme - Drama, Melhor Canção Original, Melhor Ator - Drama (Daniel Day-Lewis) e Melhor Atriz Coadjuvante (Emma Thompson)

Screens
Em Breve

Link ed2K
In.The.Name.Of.The.Father.(1993).DVDRip.AC3.DivX3.cd1-aFLDk
In.The.Name.Of.The.Father.(1993).DVDRip.AC3.DivX3.cd2-aFLDk

Legendas.Tv (by.psyhead1)

Um comentário: