segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Gosto de Sangue (Blood Simple - 1984)

Image Hosted by ImageShack.us

IMDb

Julian Marty (Dan Hedaya) é o dono de um bar numa cidade do Texas e desconfia que sua mulher, Abby (Frances McDormand), o está traindo com Ray (John Getz), um de seus empregados. Marty decide por contratar um detetive para segui-los, e acaba confirmando suas suspeitas. Ele então faz um novo acordo com o detetive, propondo que ele mate sua esposa e o amante dela enquanto ele estiver fora da cidade.

Crítica
Uma marca perfeita dos Irmãos Coen, inicio de carreira que traria outras pérolas no estilo. O filme conta uma historia sem grandes efeitos modernos, porém com tempo perfeito para um suspense, o telespectador se transporta para as cenas. Com coerência eles descrevem com uma dose de maestria e humor negro, o relacionamento de dois amantes, que é descoberto pelo marido da mulher e este contrata um assassino profissional visando eliminar o casal. Aí começa um jogo de desconfianças de ambas as partes. Em destaque a cena em que o assassino fica com a mão presa na janela do hotel.

Screens
Em Breve

Link ed2K
Blood.Simple.(1984).DVDRip.DivX3LM-LiGHTNiNG.avi

Legendas.Tv (sync.by.meganakas)

Um comentário:

  1. Baixei esse filme e assisti ontem! Concordei com tudo sobre suspense e tempo, mas achei a história fantástica demais... muita coisa desproporcional. Típico de cinema americano

    Joker

    (to sempre aqui, não to sumido, só oculto!)

    ResponderExcluir