domingo, 22 de março de 2009

Camino (2008)



IMDb

Uma aventura emocional em torno de uma linda menina de onze anos, muito religiosa, que enfrenta ao mesmo tempo dois acontecimentos que são completamente novos para ela: apaixonar-se e morrer. "Camino" é, sobre tudo, uma luz brilhante capaz de atravessar todas e cada uma das tenebrosas portas que se vão fechando ante ela, e que pretendem em vão sumir na escuridão seu desejo de viver, amar e sentir-se definitivamente feliz. Baseada na história de uma filha de uma família pertencente ao Opus Dei, que faleceu em 1985 aos 14 anos de idade, e que atualmente está em processo de canonização.

"Só tenho uma palavra para este filme Revoltante, excelente trabalho , merecedor dos prêmios Goya, e um muito obrigado pela legenda ao pessoal do art_subs"

Screens






Link ed2K
Camino.(2008).DVDRip.AC3.XviD-by.D2Group.avi

Legenda
Camino.(2008).DVDRip.AC3.XviD-by.D2Group.ptbr

3 comentários:

  1. Oi menino, tô c/ saudades!
    O mundo p2p não é o mesmo sem vcs, estou aguardando o retorno.
    Vou pegar este que ainda não vi, como boa chorona que sou ele tem a minha cara.
    Além de inteligente e comunicativo, como todo bom aquariano que eu conheço, você não foge a regra... Parabéns pelo capricho!
    Deixo um beijo singelo e o meu muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ...que coincidencia maravilhosa, hoje pela manha peguei meu caminho para o trabalho e pensei..necessito MUITO escrever para marcya ...tb to com saudades...

    Olha assisti esse filme emocionante , e só confirmou o que já sabia e é meu pensamento, tudo que é radical acaba sendo desvirtuado, vc necessita poder optar na sua vida e ter conciencia do certo errado, independente do que te falam. Religião, televisão, politica...meios de manipulação de massa. Quero me comunicar por email, vou te escrever.

    ResponderExcluir
  3. Viu só o que a força da transmissão de pensamento?!
    Nem a distância oceânica nos separa... hehehehe
    Bacana isso que tu falaste a respeito do filme.
    Aproveitando o gancho, independente do que eu veja por aí, vc é alguém que sempre terá minha admiração por tudo o que já fez e continua fazendo. Pessoas comunicativas como você e que sabem se expressar, até hoje nunca aconteceu de me enganar ou ter entendido errado.
    Acho que sabes a que refiro...
    Enquanto sua velinha estiver acessa vou te seguindo, você é do bem!

    ResponderExcluir