segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Batman -The Dark Knight (2008)

ImageHost.org

IMDb

Após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa (Heath Ledger) e o contratam para combater o Homem-Morcego.

"Bom escolhi este filme para voltar a postar ,porque considero um dos melhores de 2008 e a capa é de propósito, com a figura magistral do Coringa por Heath Ledger , que deve por mérito levar o Oscar de melhor ator coadjuvante, sinceramente Jack Nicholson foi superado , o que parecia impossível...."

Link ed2K
Batman.The.Dark.Night.(2008).DVDRip.XviD.cd1-DoNE
Batman.The.Dark.Night.(2008).DVDRip.XviD.cd2-DoNE

Legenda
Batman.The.Dark.Night.(2008).DVDRip.XviD-DoNE.ptbr

3 comentários:

  1. ótimo, muito bom parabens

    ResponderExcluir
  2. e os seriados é possível, faria muito nossa alegria, abraços, continue assim nos proporcionado momentos de lazer em casa

    ResponderExcluir
  3. Ola, obrigado por visitar o blog mas qto aos seriados ate pensei em fazer um outro porem estes 3 blogs que administro (alsena, kbodsai e 1000e1s ja me consomen boa parte do tempo livre e as vezes nem dou conta de atualizar de tanto filme que sai e que devem ser disponibilizados, deixo as series para outra pessoa...rsrs)
    Abraços.

    ResponderExcluir