terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Sessão Nostalgia

Boa tarde !!!

Hoje Inicio a criação de dois marcadores que vou chamar Sessão Nostalgia e A Hora da Cultura, o primeiro, filmes que marcaram minha infância, filmes que me faziam passar horas na frente da televisão viajando...não...ainda não era época do cigarrinho....viajando em um mundo de fantasia, acho que tenho esta imaginação fértil e criativa devido em parte a estes momentos ..e o segundo aqueles filmes especiais que te fazem pensar que Deus fez cada pessoa diferente e em alguns colocou idéias espetaculares. Espero que curtam agora, tanto quanto eu curti na época e continuo apreciando.

Abraços a todos

(para aqueles que não gostam da sessão da tarde ..aguardem que logo trago as últimas novidades)

Nenhum comentário:

Postar um comentário