domingo, 1 de fevereiro de 2009

A Volta

Bom para os 1200 ou menos...rsrsr que visitaram meu Blog o meu muito obrigado....não isso não é uma despedida ...ao contrário ...vcs me ajudam a continuar... na verdade é um pedido de desculpas.A moderação do eDonkers me toma bastante tempo; mas prometo retornar as atividades aqui, selecionando o melhor (sempre na minha opinião pessoal, respeitando vcs como leitores) do cinema para todos. Um grande abraço e até o final de fevereiro prometo várias atualizações.

2 comentários:

  1. Alsena, ficou muito boa a volta do teu blog. Estive fora por um tempo e só vi agora. É verdade que não baixei todos ainda, mas com certeza já vou começar baixando alguns desses novos.

    Parabéns! Continue assim!!!!

    Joker-rs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Joker-rs ,visite tamém meu novo Blog KBODSAI (link ao lado) e veja as novidades recem saidas do forno na internet..rsrs

    ResponderExcluir